domingo, 9 de maio de 2010

Como você se sente quando está com saudade?

Primeiramente, queria desejar um ótimo domingo para todos! O meu post era pra ter sido ontem, mas como eu fiquei sem internet durante a noite inteira não consegui postar, então ai vai para vocês um texto que eu fiz há algum tempo falando sobre como eu me sentia quando estava com saudades, espero que gostem...


Mais uma vez, me vejo sozinha nesse quarto deitada em uma cama vendo a minha vida passar e eu simplesmente presa a uma vaga lembrança que aos poucos vai alimentando a minha solidão.
Então eu fecho os olhos e no meu pensamento só vem você, a me dizer para continuar lutando para não desistir, aconteça o que acontecer seja forte. Mas as minhas forças se esgotaram por um momento e meu alicerce nesse momento é apenas a minha dor. O que há de mais forte em mim agora.
Será que você está pensando em mim? É a única pergunta que eu consigo fazer ao longo desse momento, mas a dúvida de não encontrar em ti o que há de sobra em mim é cruel e me corroe sem que ao menos eu consiga perceber que eu estou te perdendo.
Sem forças me levanto tentando me apoiar, é que eu vejo que eu sou mais um alguém que sofre de saudades, que estava começando a encontrar a dor de verdade!
No meu desespero insaciável eu pego aquela roupa que eu usei no nosso último encontro, ainda tem seu cheiro, então eu fantasio os seus beijos, os sussurros, o abraço, o toque, até mesmo a sua respiração, é o que me alimenta e me faz te deixar mais perto de mim.
Mais uma noite que se passa em minha vida, então eu me coloco em meu leito, e a única coisa que se possa ouvir no imenso silêncio da noite é um pranto, acompanhado de uma oração: pedir a Deus que apague todas as feridas que você me causou, que tire você mais um pouco do meu pensamento, mas que não tire em nenhum momento você de mim, mesmo estando longe!
Então eu suspiro fundo e olho pra sua foto posta perto de minha cama e vejo em ti os melhores momentos de afeto, vejo em ti o meu passado, o meu presente e o desejo de um futuro.
É como se eu ouvisse a sua voz, falando coisas sem sentido e escutando a maiores barbaridades vidas de mim, então você rir pra me ver rindo também, e eu sempre tão seria pensando em não pensar em você. Eu me afasto de você, e você sempre tão paciente se aproxima devagar, e diz não me deixa.
Dos gestos mais simples vi em ti, um grande sentimento, e tal felicidade indescritível. A dor de saber que daqui a algumas horas não estarás mais tão perto de mim, e não serão ruas que irão nos separar, e sim milhas, quilômetros, dias, meses, até anos.
Na despedida o silêncio, olhando nos olhos um do outro vem uma expressão triste de não saber quando estarão perto de novo.
É quando você me beija, e me sinto tão protegida, vendo que você quer me dizer algo que não ultrapassa seu olhar, coisas que não cabem na sua boca - são difíceis de dizer. Um simples gesto que me mostra o que você queria me dizer.
Você se distancia de mim olhando para trás, vem em meu pensamento todos aqueles momentos bons onde era somente eu e você e ninguém mais, nem o mundo fazia parte de tudo isso.
Queria voltar lá e dizer eu te amo mas já era tarde demais, você não estava mais presente.
O meu arrependimento dói, mas não tanto como a dúvida de receber um momento de silencioso em troca de tais belas palavras.
Mas paixão tem mais a ver com ações do que com palavras, e eu sei que existe um sentimento destro de você, só não é tão cheio de explicações.
Acho que é pecado fazer mal uso da palavra: amor. Tempo é amor, amor é eternidade! O verdadeiro amor nunca acaba ele pode ser tirado do centro das atenções, acabar? NUNCA!
Mesmo havendo apenas a saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário