sábado, 8 de maio de 2010

Se a amizade for verdadeira, Deus nao vai deixar se acabar..

 Alguém aqui provavelmente a maioria das pessoas tem amigas,amigos via internet.. e pra falar a verdade eu não acreditava muito nessas amizades assim,nunca imaginei ter um sentimento verdadeiro de amizade por pessoas que nunca vi,mais isso mudou quando encontrei amigas e amigos de verdade aqui nesse pequeno grande mundo da internet,tenho amizades nesse mundo que ja tem mais de anos,e elas não enfraquecem com o tempo,muito menos com a distância.. qual seria a explicação pra tanta afinidade sem nem nunca ter visto essa pessoa?





acho que o sentimento da amizade vai além do que podemos considerar real,amizade é algo sobrenatural sem explicação.. Mas como todas as coisas nesse mundo tem seu lado bom e seu lado ruim,as amizades via internet também tem seu ponto ruim,quando você ta muito triste,ou precisa compartilhar algo com aquele seu amigo de internet.. só de falar com ele as coisas melhoram,mas ainda parece que falta algo;






e sabe o que falta? falta aquele abraço,aquele beijo,aquele carinho que so um amigo de verdade sabe dá.. só que eu acho que vale muito a pena sofrer isso por um amigo de verdade,e se você quiser mesmo um dia vão se encontrar e dar todos os abraços,beijos e carinhos que um dia necessitaram.. A amizade por internet quando é verdadeira faz a gente sentir saudades até do que nunca existiu,você sente saudades de passear com seu amigo que nunca viu,sente saudades do abraço dele que você nunca sentiu,sente saudades de estar com ele sem nunca tê-lo visto..








A amizade verdadeira,nada mais é do que um amor perfeito! E voce? tem alguma amizade virtual?

6 comentários:

  1. Amei, sério. Parabéns meninas, adoro vocês. ♥ noix sempre.

    ResponderExcluir
  2. Isso aê. Eu sou seu amigo/amante virtual. hehe -q

    ResponderExcluir
  3. pra falar verdade tenho simmm um amigo mais que amigo um irmao que e so virtual sabe nos falamos o tempo todo po email msn orkut. ele me liga mais e uma amizade virtual .
    sabee e como foi dito ele me conssola me deixa feliz so com palavras e imagens da web as vezes eu sofro puke quero tocalo sentir o xeiro dele mais naum posso .
    amis eu recomento sim uma amizade virtual e posso afirmar que existe !♥

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah eeu tenhooo uma nãoo,tenho algumaas amizades virtuais que são pessoas mto especiais pra mim,são essencias...amoo demaais a gaabi minhaa beest lindaa e o eduu suritaa *-* amoo elees ♥

    ResponderExcluir