sexta-feira, 14 de maio de 2010

Oi Gatinhas (os) aqui é a @KaRibeiiro \o e hoje eu vim falar de CONFIANÇA .. quem nunca se decepcionou com alguem seja amiga (o) ou namorado (a) que atire a primeira pedra !


 


Confiança é o ato de deixar de analisar se um fato é ou não verdadeiro..Se refere a dar crédito, considerar que uma expectativa sobre algo ou alguém será concretizada no futuro. Confiar em outro é muitas vezes considerado ato de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança. Sem essas provas, o indivíduo tende a basear-se apenas na informação dada (ou a falta dela) acabando por seguir provavelmente uma linha de pensamento longe da verdade.Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações sobre quem necessitamos confiar, melhor formamos um conceito positivo da pessoa.


Todas as pessoas tem uma certa facilidade em depositar confiança uma nas outras.. espera, será que depositamos apenas confiança? NAO, todos nós quando confiamos em alguem acabamos depositando esperança, esperando que tal pessoa aja de acordo com o que nós idealizamos.. Idealizar? Seria isso o maior motivo das nossas decepções? Esperar que todos ajam do nosso jeito?  Que elas ajam da maneira perfeita? Acho que nunca paramos pra ver este lado nao é?


O maior motivo das nossas decepções é esperar demais das pessoas !  Ja pensou que se esperassemos que todos ajam normalmente, imperfeitamente, como todo ser humano, ao ver essa pessoa errando com voce, a decepção seria bem menor?  Aonde entra a confiança? imagino que todos estão se perguntando isso ! Quem nunca se decepcionou com alguem que voce confiava? TODOS JA SE DECEPCIONARAM ! "eu confiava nela, e ela me desapontou" Quem nunca pensou ou disse isso? Está aí, por mais que confiemos em alguem, essa pessoa nao se torna menos huumana.. nao é porque voce confia nela qie ela nunca vai errar.. todos nós cometemos erros.. e nós temos que aprender a perdoar.. algo que pra nós é tão dificil né? Nao digo para continuarmos agindo naturalmente ao ver alguem nos desapontar, mais encare isso como uma chance para procurar alguem melhor !



Pense que ninguem é insubstituivel, e que um dia voce ja viveu sem tal pessoa ! Vamos sacudir a peira, balançar a nossa arvore para que os frutos ruins caiam, vamos praticar o desapego, vamos esperar menos das pessoas !  Aprenda que em certos momentos ninguem vai agir como voce spera ;) ! E voce ja se decepcionou com alguem? Nos conte por comentario !

Um comentário:

  1. hahah' decepcionar ja aconteceu varias vezes.. mais uma fico marcada.. " eu gostava de uma minina (vmos chamar ela de 'X'), entao, eu gostava de chegar à pirar com ela, eu amava mrm... mas o problema eh q ela gostava do meu pco,( sabe akeles no qual vc bota mó confiança nele.) ela tbm era doidin com ele, mas ele gostava de uma otra minina ( vamo chamar ela de 'Y') e essa minina gostva de mim. ai agnt ficava nessas parada de ki agnt era pco e q num ia sacanear o otro até q as minina pararam de ficar afim e ngm fico com ngm... chegamo a discutir por essa causa , e o q ganhamo = bosta ninhuma"
    aushuas' eh a vida neh... fikei decepicionado dimais pois vii q a minina q gostava de mim era mt mais bonita q a otra... o amor dá uma ceguera neh... ;)

    OBS.: blog tá showDeBola..usha'

    ResponderExcluir