sábado, 15 de maio de 2010

Namoro X Amizade




Afinal é NAMORO ou Amizade?

Quem nunca se sentiu atraída por aquele carinha lindo que senta ao seu lado na escola? ou por aquele garoto super charmoso que sua amiga te apresentou? Sem falar naquele gatinho que passou na rua e olhou pra você...
Ai resolvemos nos aproximar, e se aproximando acabamos notando algo, que não é apenas uma atração, é bem mais do que isso, como posso dizer, é uma conexão incrível entre vocês onde ele te entende e você entende ele, parece a coisa mais perfeita do universo.
De toda essa reciprocidade acaba surgindo um sentimento cada vez maior e você não se dá conta até onde ele vai parar... É nessas horas que você para pra pensar seriamente no que está acontecendo entre vocês.

Caramba! Depois de analisar cada segundo que passaram juntos, todas as palavras ditas, as suas atitudes, as reações, enfim TUDO, você se dá conta que está completamente, enlouquecidamente, perdidamente apaixonada por ele! Ops, mas e agora? Ele é seu melhor amigo, o cara que você conta o que comeu no almoço, as brigas que teve com sua irmã e de repente descubre que está tendo uma quedinha por ele. "E agora como eu vou falar tudo que sinto?"
Normalmente, as primeiras coisas que passam em nossa cabeça é o medo da reijeição e a perda de toda aquela amizade que nos faz tão bem. Considerando os fatos é a coisa mais normal do mundo sentir isso e aquele friozinho na barriga então? Nos deixa a mil por hora, mas se acostumar com a idéia de perder um amigo ou ganhar um namorado é o que nos deixa mais ansiosas.
Então partimos pra ajuda, ligamos pra nossa BFF, pedimos conselhos para a nossa mãe, falamos com os amigos dele e ficamos cada vez mais confusas... roemos a nossa unha, choramos, ficamos completamente loucas esperando um sinal ou um aviso do além o que seja, a única coisa que queremos de verdade é gritar pra os quatro cantos que estamos amando!

Mas depois de tudo isso, o que te resta é somente partir pro abraço e encarar o gato de frente, dizer o que você sente, como aconteceu e simplesmente ser sincera consigo mesma e com o garoto, para o seu provável relaciomento já começar com o pé direito! De duas uma... 
Na melhor dos acontecimentos, vocês tem uma declaração dupla descobrem que não conseguem mais viver um sem o outro e decidem ficar juntos, assumir logo essa paixão que faz parte da vida dos dois agora.
Ou...
Vocês decidem ficar só na amizade, já que presumem que não vai dar certo, que o lance não vai ser o melhor e que cada um tem que seguir o seu caminho da maneira que desejar.

Vou lhe ser sincera minha amiga, não fique triste se a opção a ser seguida for a segunda, é só pensar em bola pra frente, a fila anda e a vida continua, você está em fase de amadurecimento, formação de novas ideias, mesmo que seja o mais difícil você vai conseguir superar sendo forte e destemida.
Mas saiba, um grande amor pode nos fazer crescer das melhores maneiras e uma grande perda pode nos fazer crescer ainda mais.


Beijinhos da Amanda :) Até próxima semana =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário