domingo, 9 de maio de 2010

MODA ESTRANHA ;s

HELLOU meus queridos, tudo bem com vocês?HAHA, Então, hoje eu vou postar sobre uma coisa que me instiga muito, algo que eu sempre questionei e nunca tive respostas concretas, ai você deve estar se perguntando: OOOH OQUE SERÁ... É ai que eu te respondo: AQUELAS ROUPAS SUPER BIZARRAS EM CERTOS DESFILES... Sim é isso mesmo o que vc ta pensando, claro, que eu nunca usaria certas coisas daquelas, meu deus do céu, iluminar é arte!Tipo, navegando pelo lindo e mágico mundo do GOOGLE, vi muitas e muitas roupas bem estilo ALOUKA e comecei a interpreta-las,tipo saber o que elas queriam dizer e o que será que estaria em alta,algo assim sabe,então vou TENTAR falar o que elas querem dizer,!LET’S GO GUYS!


Bom,primeiro eu quero rir, IUSADHIOAHOIAHDSASHIOSD,pronto:
A 1ª ta falando que a moda agora é ter cabelos compridos,barba,bigode,e que devemos usar roupas do mesmo tom dos cabelos,é.
A 2ª esta passando o alerta sobre a gripe suína,a dengue e outras coisas mais e que devemos nos proteger de uma maneira mais fashion.
A 3ª tipo, é algo haver com reciclagem,e que devemos usar as latas de nescau, massa de tomate,refrigerante, entre outras  para fazer as nossas roupas,é.



Agora a 4ª já diz que devemos domesticar mais passarinhos, e andar com eles em todos os lugares, se pá.
JÁ a 5ª não tem nada haver com moda ou qualquer coisa,simplesmente quero lembrar que fumar causa IMPOTÊNCIA SEXUAL, é :(
E a 6ª é tipo algo haver com a noiva cadáver [um filme ai] ou algo parecido,OU NÃO!
Bom, acho que defini muito bem algumas roupas que vemos no dia a dia de alguns desfiles, é eu sou muito boa nisso, rs!Ou talvez não e apenas embaralhei mais ainda sua cabeça,haha! MAS DIZ AÍ nos comentários, ou seja,me responda: VOCÊ USARIA ALGUMA ROUPA DESSAS AI ?,ou outras roupas mais que tenho certeza que você vê por ai?, haha! E outra, nunca esconda seu verdadeiro estilo,vista-se para você e não para os outros,SEJA VOCÊ MESMA(O), 

2 comentários:

  1. HAHA' mto legal o post ! Eu nao usaria acho isso super nada a ver com porra nenhuma hauhsuhauhas'

    ResponderExcluir
  2. Jamais eu usaria uma dessas roupa, afff...post perfect... Só podia ser a bruna mesmoo!haha

    Blog perfeito!

    ResponderExcluir