domingo, 9 de maio de 2010

Amor e saudade ;

Fala galere, tudo na santa paz de jáh ? haha =)
Primeiramente quero desejar um FELIZ DIA DAS MÃES  para todas as mamães gatas desse mundo (': E FIM.

Amor e Saudade;

Não quero que alguém morra de amor por mim.
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto a mim, abraçando-me.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem.
O importante, para mim, é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível.
Só quero que meu sentimento seja valorizado...
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre, e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo o que tenho.

Saudade seria só sinal de amor ? Talvez não.
Mais amor, amor é a causa maior da saudade, é a ausência de alguém, é a falta daquilo que supre o que nos completa.
É o que completa cada um dos nossos pensamentos, que nos faz pensar demais...
amor, de longe ou de perto, não deixa de ser maior que nós mesmos, se faz mais forte que qualquer coisa, maior que razão e coração, maior que qualquer barreira... e são elas que nos unem.
É como um acordar de madrugada, abrir a janela e ver o sol começando a nascer...
é uma sensação fantástica e única, que podemos viver todos os dias, mais jamais cansamos de ver, de sentir a sensação de ser uma coisa inédita...
uma coisa que poderiamos sentir a cada minuto em que respiramos, e o amor.
Amor acompanha a saudade, andam um ao lado do outro, um sem o outro não é sincero...
seja entre amigos, familiares, um casal, saudade sempre é sinal de algum tipo de amor.
Ambos sofrem, ambos choram, ambos sabem que aguardam uma pessoa... simplesmente o encaixe perfeito.
E então, você está com saudade ?


Galera o texto foi pequeno, más espero que vocês gostem ok ?
Escrevi com o coração e com toda sinceridade !
e me contem nos comentários o que acharam ok ? *-*
beijos boa noite é nois s2

Um comentário:

  1. ooooooi :]
    Primeiramente eu ameeei o post ,
    Boom eu sou uma pessoa que sentee muita saudade, e que sofre bastantee com isso, pois o meu namorado não mora na mesma cidade que eu :/
    ele estuda fora, e fica muitoo dificil de a gente se encontrar ..
    mais a gente está junto faz 7 meses, e eu não tenho palavra nenhuma q descreva o quanto eu sou feliz por ter ele como o meu namorado.. mesmo estando longe eu sinto a presença dele toda hora .

    - e eu acho que a saudade é um sentimento ruin e ao mesmo tempo bom, pois se a gente sente saudade de alguma coisa é porque aquilo foi bom pra gentee.. *-*

    É só isso mesmoo (:
    Parabéns peloo post , ficou muitoo lindo :]

    ResponderExcluir