sábado, 8 de maio de 2010

Se a amizade for verdadeira, Deus nao vai deixar se acabar..

 Alguém aqui provavelmente a maioria das pessoas tem amigas,amigos via internet.. e pra falar a verdade eu não acreditava muito nessas amizades assim,nunca imaginei ter um sentimento verdadeiro de amizade por pessoas que nunca vi,mais isso mudou quando encontrei amigas e amigos de verdade aqui nesse pequeno grande mundo da internet,tenho amizades nesse mundo que ja tem mais de anos,e elas não enfraquecem com o tempo,muito menos com a distância.. qual seria a explicação pra tanta afinidade sem nem nunca ter visto essa pessoa?





acho que o sentimento da amizade vai além do que podemos considerar real,amizade é algo sobrenatural sem explicação.. Mas como todas as coisas nesse mundo tem seu lado bom e seu lado ruim,as amizades via internet também tem seu ponto ruim,quando você ta muito triste,ou precisa compartilhar algo com aquele seu amigo de internet.. só de falar com ele as coisas melhoram,mas ainda parece que falta algo;






e sabe o que falta? falta aquele abraço,aquele beijo,aquele carinho que so um amigo de verdade sabe dá.. só que eu acho que vale muito a pena sofrer isso por um amigo de verdade,e se você quiser mesmo um dia vão se encontrar e dar todos os abraços,beijos e carinhos que um dia necessitaram.. A amizade por internet quando é verdadeira faz a gente sentir saudades até do que nunca existiu,você sente saudades de passear com seu amigo que nunca viu,sente saudades do abraço dele que você nunca sentiu,sente saudades de estar com ele sem nunca tê-lo visto..








A amizade verdadeira,nada mais é do que um amor perfeito! E voce? tem alguma amizade virtual?

sexta-feira, 7 de maio de 2010

E mesmo essa distancia nao vai roubar voce de mim ..

Olá hahaahaha Então, aqui é a @KaRiibeiiro hoje é o meu primeiro post e eu queria falar sobre algo que com certeza todas nós já passamos.. amor a distância... eu vejo em todos os lugares pessoas que sofrem por gostar de alguém,  que mora em outra cidade, ou até mesmo outro pais .. o mundo virtual realmente tem influenciado muito em nossas vidas né? Pois então, vamos la ..



Qual é o significado do amor sem ter a pessoa que voce ama por perto? qual o significado de ouvir falar de amor sem poder se quer abraçar esta pessoa ?  Para muitos o amor só existe ali pessoalmente quanto estamos juntos e podemos olhar um para o outro e sim dizer, te amo.. Para muitos, amor a distancia não existe, é uma coisa tão sem nexo e nós rimos, quando falamos disso acreditando que nunca dará certo ! Sempre vemos nossas (os) amigas (os)  se ferrarem, desiludidas (os) iludidas (os) e traídas (os) , e nós não passamos a acreditar e ficamos com o pensamento que tudo isso é só uma brincadeira, mas aí vem, voce conhece uma pessoa totalmente diferente das outras, e esta pessoa está tão longe de voce, como lidar ? Começamos a pensar, porque isso? logo nós que pensamos que nunca teriamos um amor assim tão grande e quando nós temos essa pessoa esta tão longe, o que fazer nesses momentos de angustia, de muito amor e saber que nosso amor  ta lá e você não pode dar um abraço se quer?



É dificil não é? Eu sei que se conselho fosse bom nós nao dariamos, mais aqui vai um pra voces.. Pra amar não existe  idade, amar não existe distancia amar não existem fronteiras ! porque você pode ser a pessoa, mas fraca do mundo, mas com o amor você se torna a pessoa, mas valente e corajosa !  porque com o amor tudo muda, o seu humor muda, sua vida muda, qualquer sinal e gestos é a coisa mas linda do mundo para você ! E só de ver o sorriso do seu (da sua)  amado (a)  mesmo que seja apenas por fotos já faz seu coração acelerar, porque amar não é apenas beijos e abraços, está mais em nossos corações que em atitudes e momentos. Amar é a melhor coisa do mundo, porque com o amor você é capaz de tudo ! ate mesmo suportar a distancia entre voce e o seu amor, porque amar não tem limites e não tem tempo que faça acabar ! porque se há amor de verdade não há tempo e distancia que acabe com isso, jamais ! *-*



Cuide beem do seu amor.. seja quem for *-* E você já se apaixonou por alguém que mora longe? Conte-nos por comentários *-*  Beeeijos ! Por @KaRiibeiiro

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Parceria nova *-*

OOOOOOOOI QUERIDOS *-* aqui é a @KaRiibeiiro e vim contar uma novidade pra voces *-* estamos de pareceria com o pessoal do blog @vidadetwiteiro *-* os meninos são muito responsa e sério eu quero ver GERAL ajudando os dois blogs ok? *-*

Tempo

Enfim, hoje eu vou falar sobre o tempo ( não amigo (a), não é tempo de sol, chuva, nuvem e blablabla rs) é o tempo de cada coisa acontecer em nossas vidas.. acho que todos já sabem que pra tudo, tudo, tudo, tem um tempo né? tem o tempo de você nascer, o tempo de crescer, o tempo de sair da infancia e entrar na adolescencia, que na maioria das vezes é o tempo de se apaixonar... pra muitos, esse tempo é o mais difícil, e se torna pior ainda quando não é correspondido ( o famoso amor platônico, que é por algum artista, professor, ou alguém fora de seu alcance e mimimi ). Só que eu, hoje, estou aqui pra te animar rs. como assim? hmm. Bom, vou explicar.. como eu já disse, na vida temos tempo de tudo, certo? assim como temos o tempo de se  apaixonar, temos o tempo de esquecer também. Muitas das vezes, ja tentei entender a frase '' o tempo é o melhor remédio'', e tirei as minhas próprias conclusões de que o tempo pode ser o melhor remédio sim, mas também é o remédio mais dolorido... o tempo dói, dói muito, mas depois que ele passa, você esquece de tudo, e se lembra daquilo, como algo bom que aconteceu na sua vida ( ou não ). Querendo ou não, o tempo de se apaixonar, é o tempo de amadurecer também.. com as dificuldades, você se torna mais maduro, pois é nela que você vai crescer. Se um amor não deu certo, você já parou pra pensar, que isso pode ter acontecido na sua vida, só pra você amadurecer? O seu coração pode ter se partido em 6964161561 pedaços, mas com o ''famoso'' tempo, você aprende a construir ele de volta, se abrindo para as novas oportunidades, e dessa vez com uma visão diferente da que você tinha antes de você amadurecer. Então eu acho que já falei muita abóbrinha, e vou parando por aqui, rs. Lembrem-se sempre, se você está sofrendo por amor e ainda não conseguiu esquecer, é porque você ainda não amadureceu o suficiente com essa relação, pra obter sucesso na próxima. Beijos

terça-feira, 4 de maio de 2010

Is time to mooooooove on! ;D



Essa é pra você que tinha um amor perfeito! O homem(mulher) incrível do seu lado,que te fazia rir quando você queria chorar,que te fez amar quando isso parecia impossível; Que te fez ver o mundo de um outro ângulo,de uma forma estranhamente divertida e sensacional pela qual você nunca imaginaria ver. Ele (a) te levou tão alto que você chegou a ponto de não ter medo da queda,por acreditar que ali,naquele momento,ela nunca existiria.
 
Buuuuuut,ela existia. E você viu tudo aquilo se perdendo,desmoronando em frente a ti sem poder fazer nada,sem poder gritar,voltar atrás,pedir socorro. Sua primeira reação foi: chorar. Implorar ao seus amigos pra ficar um tempo sozinha (o) e colocar a cabeça em ordem quando nada mais fazia sentido,quando suas embranças são o único lugar onde você encontra paz. Só que essa é uma paz perturbadora pois você sabe que elas são a única coisa que te resta do seu amor,agora. E de repente você se vê ali,perdida (o) em pensamentos e começa a se sentir totalmente sozinha (o),sem ter pra onde correr. E essa dor começa a te corroer por dentro,um buraco se instala no seu peito e saber que ele(a) não ta ali pra completar é o que mais machuca.

Então esse post é PRA VOCÊ! Que não sente vontade de mais nada após o término do namoro,que se sente um NADA,um medíocre da vida HAEUAHEUAEHAEU (exagerei q).



Bom,aqui vão os meus mandamentos para superar tudo isso e virar o jogo:


1- Ter força de vontade pra superar. Isso tem que partir de você! Você tem que desejar a SUA felicidade acima de tudo,ok? Se amar um pouco mais do que o necessário é ESSENCIAL pra começar! :D


2- VOCÊ NÃO FEZ NADA DE ERRADO PRA ESSE RELACIONAMENTO TER TERMINADO,OK? Você não é a culpada (o) disso ter acontecido,então pare de querer se tacar na guilhotina. Pense que vocês fizeram bastante pra salvar a relação,mas só o amor não foi suficiente.


3- Parar de odiar-lo (a). O contrário do amor é a INDIFERENÇA,e não o ódio. Se você o (a) odeia,significa que você ainda se importa com ele (a),o que não é o nosso caso,certo? :P


4- Se livrar de tudo que te faça lembrar ele (a). Música,fotos,perfume,presentes etc etc etc.


5- Parar de pensar que “Vou sair,vou beijar todos (as) e vou esquecer ele (a)!” Não,beijar outra pessoa não adianta. Você só não esquece a pessoa como pensa mais nela!


6- Vai programar um fds INTEIRO somente com as suas(eus) BFFs! Vai comprar AQUELA roupa que tem vontade de usar a muito tempo,só não usava porque o dito cujo não deixava,vai se arrumar,se maquiar(para garotas) e vai ficar ABSOLUTA (o) pra curtir a night!


7- Se acontecer daquele menino(menina) lindo (a) chegar em você,se você estiver afim,com certeza deve curtir o resto da sua noite com ele(a). Mas LEMBRE-SE de que ele não é o seu ex namorado(a)/ficante (whatever haeu) então não tente comparar,além de ser perturbador pra você depois,só vai te fazer mergulhar nas lembranças que você já apagou.


8- Lembrar de que tudo aquilo foi intenso,mas passou! Que você ta viva (o) e ta na pista pra negócio,pra tentar ser feliz de novo,de outro modo,com outra pessoa. Só não pode esquecer que são as pequenas coisas do dia-a-dia que tornam a vida INCRIVEL,e que felicidade está onde você quer que esteja,em qualquer lugar a qualquer hora! A vida é MUITO pra ser desperdiçada assim. ;)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sentimentos, você não sabe o que se passa aqui por dentro ♪

         " os sentimentos seriam ações decorrentes de decisões tomadas por um ser vivo”. Mais seria isso mesmo?


Pó, sentimento pra mim, é algo que cada um sente de uma forma! Não existe um jeito único de sentir amor, carrinho,perca,feliciade outros milhões de sentimento. Pois o que não me faz sofrer, pode fazer o próximo sofrer, e assim por diante! Há pessoas que conseguem encontrar felicidade em tudo, até mesmo nos piores momentos, onde quando muita gente desisti, sente vontade de morrer, e outros sintomas, Em quanto ela acha um ponto mínimo pra sorrir e seguir em frente, mais nem todos são assim, ah outras que não conseguem fazer isso, mais isso de encontrar felicidade em tudo, vem com tempo, com a pratica ! 

Existem milhões de sentimentos,como de medo, amor, carinho, felicidade, triste, saudades, e muito mais, que descobrimos ao logo da vida. Mais entre todos os sentimentos, a aqueles que estão sempre presente, e mais difícil de lidar como o do amor, o da perca, e do sofrimento!

 O amor é quando nós sentimos vazios e ao conhecer alguém, compartilhar momentos, emoção, sensações diferentes, acabamos desenvolvendo um sentimento de carrinho, amizade, companheirismo e tudo isso e mais um pouco formando o amor, é aquilo que te completa, onde tudo pode acontece, onde o infinito é pouco pra eles, que o mundo é um mar de rosas e tudo mais! Mais às vezes isso acaba, e vemos que as promessas que fizemos que tudo seria eterno acaba, vemos que o eterno ou até mesmo o pra sempre, sempre acaba que a única coisa que nos sobrou foi os momentos que eternizamos dentro do nossos coração.

E a nossa maior decepção é quando agente ama, esperando ser amado mais nem sempre, isso acontece, devemos amar, por amar por querer alguém bem, nunca esperando ser correspondido, claro que se for será otimo, mais nem sempre acontece. E quando esperamos isso ou quando um amor se acaba, vira um sofrimento que pensamos ás vezes ate em morrer, e nessa hora que entra os nossos verdadeiros amigos, te ajudando a vencer, e a esquecer esse certo alguém, que um dia foi tão importante, pra nós. Mais é como dizem nessas horas é que temos que sair, festa, danças, se diverti, se distrai literalmente, mais não temos vontade, e achar uma mínima vontade de fazer tudo isso é mínima :/ e queremos apenas, se esconder, pensar, dar um tempo pra nos mesmo e mais nada ! Mais com o tempo tudo isso passa, e voltamos pra nosso dia a dia normal, com todas as nossas emoções em ação, felicidade, medo, tristeza, e assim vivendo, e descobrindo cada dia um sentimento diferente, e expressando da maneira que conseguimos!

Saiba que apesar de tudo, ainda existe um motivo pra sorrir, viver! Que mesmo com a dor da perca, do sofrimento, podemos achar um único ponto positivo do qual nos fará o maior bem possível, e um motivo pra sorrir e dizer que REALEMENTE VALEU APENA, tudo que passamos, e que até mesmo a pior coisa do mundo, tem seu lado positivo !
        
 

 

Enquete da Semana,*-*


OLHA QUE LEGAL O PRIMEIRO POST OFICIAL É MEU, HÁ u.u
E o nosso primeiro post é um entrosamento com o leitor,para que ele se sinta à-vontade e participe sempe das nossas brincadeiras*-*, então,LET’S GO!
Olá my dear, estou aqui para dizer, que toda SEGUNDA, teremos uma “enquête” *-*, isso mesmo,é o que você está pensando [ou não],rs! E essa enquête será uma pergunta,ou algo para VOCÊ leitor do blog e pessoa linda e cut irá nos contar nos comentários do post, é isso mesmo! E no DOMINGO divulgaremos a melhor resposta,ou historia,ou porcetagem de sim ou não, esse tipo de coisinha,CAPTCH(?) E EU ,como sou uma menina muitoo linda e legal[-n] ficarei responsável por essa parte e mais meu post,he!Quem sou eu ? A Bruna,ou seja, @_paradise , mais só vou me apresentar no meu post ok,fiquem curiosos e com o cuzinho coçando, é! BOOOOM, a nossa ENQUETE DA SEMANA, será sobre MICOS G.G , sim esses micos tão amáveis e tão vergonhosos que um dia todos nós passamos, coisas que sempre acontecem e que são capazes de mudar a cor da nossa clorofila [para roxo,azul,vermelho,laranja] dependendo do grau de intensidade da coisa,né ?! ENTÃO, é isso, quero que VOCÊ meu amigo (a),conte-nos nos comentários o seu pior mico[ou melhor,seja como você o define],que no DOMINGO,iremos divulgar o MELHOR e mais ENGRAÇADO deles, é! Hahahahahaha, então, beijos da cotoca, e não esqueçam de nos contar ok,


domingo, 2 de maio de 2010

apresentação !

Estamos aqui pra mostrar que toda situação tem seus dois lados,e nem sempre o lado que mais sofremos é o lado correto. Mostrar que a felicidade está em todos os lugares,e não em um lugar/pessoa só. Que o amor tá aqui,mesmo que as vezes sofremos,choramos,caímos,nos machucamos..o amor une,anima,e é o unico por quem com certeza voce ja sorriu na vida.




Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Dê valor as coisas simples da vida.. o resto deixe por conta do tempo 






E nas piores situações , onde você pensa que não ah nem um lado bom , nenhum motivo pra sorrir, na verdade a sim um motivo pra se sorrir, que se isso aconteceu foi porque já estava na hora, e ira acontecer algo melhor pra você, que isso não é o fim de tudo, apenas uma chance que a vida nos da para recomeçar 