sexta-feira, 23 de julho de 2010

A calça cargo está de volta !

Oi gente, quem está aqui hoje é a @KaRiibeiiro e eu vim alertar vocês sobre a tendência agora, que são as calças cargo !




Essa semana, visitando vários blogs me deparei com um só assunto, que está super em alta fora do Brasil, nos EUA. A calça SKINNY CARGO, isso mesmo uma calça skinny com os bolsos da calça cargo. Eu particulamente adorei as calças !



Ela foi lançada em um desfile no ano passado, e a marca J Brand lançou uma que fez a cabeça das celebridades, elas usam com bota, sapatilha, ankle boat, peep toe, e tudo cai bem !



Os tons que eu particulamente achei mais bonito foram verdes e todos aqueles que se aproximam dele.


Neste site tem vários modelos http://tinyurl.com/2842dyk para quem gostou da idéia. Logo elas chegam no Brasil!


E você, o que acha da nova tendencia? Você usaria uma calça cargo? Nos conte pelos comentários !

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dicas de como conquistar o gatinho da sua escola

Oi galera,e eu vou dar algumas dicas de como conquistar o gatinho da sua escola. Enfim, em primeiro lugar, de tudo isso o que eu vou falar, independente de ser o gatinho da escola, ou de outro lugar, a primeira regra é, seja VOCÊ. Não mude pra tentar agradar o gato. Ele tem que gostar de você, como você é, e se ele não gostar da sua verdadeira pessoa, eu acho então que não vale a pena investir né? Em segundo lugar, não faça de tudo pra chamar a atenção dele, sério. Na maioria das vezes, as meninas que querem muito chamar a atenção de um menino, ou acabam se passando por otárias, ou por oferecidas, acho que você não quer isso né? ( risos ). Em terceiro lugar.. Se você tem o gatinho no orkut, ou no msn, o modo de aproximação fica bem mais fácil, e bem mais light.. Dá pra ir batendo um papo com ele, ir conhecendo o gato melhor, e etc. E outra SUPER dica, caso o gato que você estiver interessada, já tenha namorada, desista. Se o gato está com a menina, é porque ele deve de gostar dela né? Não vale a pena investir em menino comprometido.
Enfim, estou sem inspiração hoje, e nem tinha preparado um post. Fiz agora, nas pressas, haha. Espero que tenham gostado =) Beijinhos

segunda-feira, 19 de julho de 2010

 hoje vou falar um pouco sobre amizade.

   Todo ser humano precisa de amigos. Sejam eles reais ou virtuais. Alguém que você possa contar os seus segredos, possa rir e chorar com você. Compartilhar os bons e maus momentos; dizer as palavras que você precisa ouvir; secar suas lágrimas e te levantar quando você precisa. Não existe nada mais valioso nesse mundo, do que a amizade verdadeira. É muito bom saber que tem alguém para contar quando precisa, alguém que te entenda e te apoia.
   Enfim, a amizade é essencial as pessoas. Infelizmente, existes os 'falsos amigos', que nos fazem parar de acreditar, em amizades verdadeiras. Toda a garota, já teve pelo menos uma vez na vida, uma pessoa que confiava, contava os segredos, e era como uma irmã, mas que no fim, a desapontou, a traiu. 
   Por isso, temos que ser extremamente cuidadosos, ao escolhermos a nossa 'segunda família'. Fique esperta quando seu 'amigo' só sabe falar mal dos outros, fazer fofocas e intrigas; ter interesses e não importar-se com você e seus sentimos. Estar presente apenas em momentos felizes, e quando você mais precisar, ele desaparecer. Quando somos novos, na maioria das vezes, não percebemos se a pessoa é falsa ou não, mas com o passar do tempo, fica muito fácil de distinguir.
  Precisamos valorizar os verdadeiros amigos, pois eles são mais que irmãos, são a família que podemos escolher. É com eles que você irá passar os melhores momentos da sua vida. Eles estarão sempre lá: seja para te aconselhar, abraçar, ou até mesmo dar uma bronca, quando você erra!
  O mais importante é APROVEITAR o momento que você tem com os seus amigos, pois infelizmente, o futuro muitas vezes, nos separa deles. O amor continua o mesmo, e a confiança também, mas você não terá aquele abraço quando mais precisar... Então a minha dica é: Aproveite ao máximo as suas amizades! Saia, abrace, conte os segredos, chore com elas... E não esqueçam: Amizades podem existir sim, a longas distâncias: podem até se fortalecer. 


       Vou deixar aqui um poema de Vinícius de Moraes, que e resume bem a amizade: 

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... 




Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... 


Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados... 

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... 

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! 

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos... 

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo... 

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... 

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!




domingo, 18 de julho de 2010

Chegou a hora de recomeçar (..)

O blog Dicionário De Sentimentos volta com tudo pra mostrar que toda situação tem seus dois lados,e nem sempre o lado que mais sofremos é o lado correto. A felicidade pode estar em qualquer lugar,  só depende de nós. Faça o que for necessário para ser feliz. E quando conseguir, nao deixe que ela escape. Dê valor as coisas simples da vida.. o resto deixe por conta do tempo ! Nunca é o fim de nada, tudo é uma nova chance pra um recomeço !

Dicionário De Sentimentos ficou parado por alguns meses, devido a alguns problemas com as escritoras, mas agora está tudo resolvido e estaremos aqui todos os dias eslarecendo as duvidas de voces, porque nós adolescentes  passamos por várias mudanças, as quais nos deixam confusos, agressivos, revoltados... enfim, é uma explosão de sentimentos!







Estamos sempre brigando com nossos pais porque recebemos um "não", ou com nossas amigas por algum garoto...Ninguem consegue passar pela juventude sem errar, nós caimos e levantamos várias vezes. E nós escritoras do Dicionário de sentimentos estamos aqui pra ajudar vocês a passar por tudo isso, talvez com um pouco menos de sofrimento !



E então, quem está com a gente na volta do Dicionário De Sentimentos? Deixe o seu comentário aqui em baixo *-* beijos da @KaRiibeiiro