sábado, 15 de maio de 2010

Namoro X Amizade




Afinal é NAMORO ou Amizade?

Quem nunca se sentiu atraída por aquele carinha lindo que senta ao seu lado na escola? ou por aquele garoto super charmoso que sua amiga te apresentou? Sem falar naquele gatinho que passou na rua e olhou pra você...
Ai resolvemos nos aproximar, e se aproximando acabamos notando algo, que não é apenas uma atração, é bem mais do que isso, como posso dizer, é uma conexão incrível entre vocês onde ele te entende e você entende ele, parece a coisa mais perfeita do universo.
De toda essa reciprocidade acaba surgindo um sentimento cada vez maior e você não se dá conta até onde ele vai parar... É nessas horas que você para pra pensar seriamente no que está acontecendo entre vocês.

Caramba! Depois de analisar cada segundo que passaram juntos, todas as palavras ditas, as suas atitudes, as reações, enfim TUDO, você se dá conta que está completamente, enlouquecidamente, perdidamente apaixonada por ele! Ops, mas e agora? Ele é seu melhor amigo, o cara que você conta o que comeu no almoço, as brigas que teve com sua irmã e de repente descubre que está tendo uma quedinha por ele. "E agora como eu vou falar tudo que sinto?"
Normalmente, as primeiras coisas que passam em nossa cabeça é o medo da reijeição e a perda de toda aquela amizade que nos faz tão bem. Considerando os fatos é a coisa mais normal do mundo sentir isso e aquele friozinho na barriga então? Nos deixa a mil por hora, mas se acostumar com a idéia de perder um amigo ou ganhar um namorado é o que nos deixa mais ansiosas.
Então partimos pra ajuda, ligamos pra nossa BFF, pedimos conselhos para a nossa mãe, falamos com os amigos dele e ficamos cada vez mais confusas... roemos a nossa unha, choramos, ficamos completamente loucas esperando um sinal ou um aviso do além o que seja, a única coisa que queremos de verdade é gritar pra os quatro cantos que estamos amando!

Mas depois de tudo isso, o que te resta é somente partir pro abraço e encarar o gato de frente, dizer o que você sente, como aconteceu e simplesmente ser sincera consigo mesma e com o garoto, para o seu provável relaciomento já começar com o pé direito! De duas uma... 
Na melhor dos acontecimentos, vocês tem uma declaração dupla descobrem que não conseguem mais viver um sem o outro e decidem ficar juntos, assumir logo essa paixão que faz parte da vida dos dois agora.
Ou...
Vocês decidem ficar só na amizade, já que presumem que não vai dar certo, que o lance não vai ser o melhor e que cada um tem que seguir o seu caminho da maneira que desejar.

Vou lhe ser sincera minha amiga, não fique triste se a opção a ser seguida for a segunda, é só pensar em bola pra frente, a fila anda e a vida continua, você está em fase de amadurecimento, formação de novas ideias, mesmo que seja o mais difícil você vai conseguir superar sendo forte e destemida.
Mas saiba, um grande amor pode nos fazer crescer das melhores maneiras e uma grande perda pode nos fazer crescer ainda mais.


Beijinhos da Amanda :) Até próxima semana =*

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Oi Gatinhas (os) aqui é a @KaRibeiiro \o e hoje eu vim falar de CONFIANÇA .. quem nunca se decepcionou com alguem seja amiga (o) ou namorado (a) que atire a primeira pedra !


 


Confiança é o ato de deixar de analisar se um fato é ou não verdadeiro..Se refere a dar crédito, considerar que uma expectativa sobre algo ou alguém será concretizada no futuro. Confiar em outro é muitas vezes considerado ato de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança. Sem essas provas, o indivíduo tende a basear-se apenas na informação dada (ou a falta dela) acabando por seguir provavelmente uma linha de pensamento longe da verdade.Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações sobre quem necessitamos confiar, melhor formamos um conceito positivo da pessoa.


Todas as pessoas tem uma certa facilidade em depositar confiança uma nas outras.. espera, será que depositamos apenas confiança? NAO, todos nós quando confiamos em alguem acabamos depositando esperança, esperando que tal pessoa aja de acordo com o que nós idealizamos.. Idealizar? Seria isso o maior motivo das nossas decepções? Esperar que todos ajam do nosso jeito?  Que elas ajam da maneira perfeita? Acho que nunca paramos pra ver este lado nao é?


O maior motivo das nossas decepções é esperar demais das pessoas !  Ja pensou que se esperassemos que todos ajam normalmente, imperfeitamente, como todo ser humano, ao ver essa pessoa errando com voce, a decepção seria bem menor?  Aonde entra a confiança? imagino que todos estão se perguntando isso ! Quem nunca se decepcionou com alguem que voce confiava? TODOS JA SE DECEPCIONARAM ! "eu confiava nela, e ela me desapontou" Quem nunca pensou ou disse isso? Está aí, por mais que confiemos em alguem, essa pessoa nao se torna menos huumana.. nao é porque voce confia nela qie ela nunca vai errar.. todos nós cometemos erros.. e nós temos que aprender a perdoar.. algo que pra nós é tão dificil né? Nao digo para continuarmos agindo naturalmente ao ver alguem nos desapontar, mais encare isso como uma chance para procurar alguem melhor !



Pense que ninguem é insubstituivel, e que um dia voce ja viveu sem tal pessoa ! Vamos sacudir a peira, balançar a nossa arvore para que os frutos ruins caiam, vamos praticar o desapego, vamos esperar menos das pessoas !  Aprenda que em certos momentos ninguem vai agir como voce spera ;) ! E voce ja se decepcionou com alguem? Nos conte por comentario !

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amigo é muito mais, do que alguém pra conversar ... 

Oii galerinha :D tudo bom ?. Aqui é a @SandiaMarzagao e eu vim falar um pouquinho sobre amizade !
Dizem que ninguém pode escolher a família em que
nasce. Mas é possível selecionar os amigos, que são como a extensão da
vida, uma família que a gente escolhe. A amizade, um dos sentimentos mais nobres que existem, nasce de forma espontânea, pura e vai se desenvolvendo até chegar à maturidade.
 É uma relação de muita afinidade com alguém, baseada no amor,
no carinho, na ternura, no respeito, na compreensão, na troca e na ajuda. É
um sentimento muito sincero, que não depende da idade, de dinheiro e de posição social.
     
      
Ser amigo é um dom precioso. A própria Bíblia diz que "quem
encontrou um amigo encontrou um tesouro". A amizade é um sentimento limpo,
verdadeiro e profundo. Instiga a pessoa ao apoio e ao incentivo, quando as
coisas estão bem. E à correção, com muito jeito e carinho, quando estão
erradas. Amigo é aquele que está sempre presente, que adivinha o pensamento
do outro, sem melindrá-lo; que é sincero e faz da amizade um ponto positivo
na vida. Amigo é aquela pessoa que torce pela gente, sofre com a gente, e nos ajuda quando precisamos. Num relacionamento assim, não existe inveja,
orgulho, rancor ou grandes mágoas. A verdadeira amizade é eterna, como o
amor.
Hoje em dia existem poucas pessoas que tem verdadeiros amigos, umas por timidez, insegurança ou até mesmo desconfiança, ou tem medo de se arriscar, privando-se de umas das melhores coisas que Deus criou (:
Eu particularmente tenho muitos amigos, e agradeço a Deus todos os dias por cada segundo que eu passo do lado deles, porque eu não seria nada sem eles!

"Amiga é muito mais,
do que alguem pra conversa,
alguem pra abraça,
amiga é uma benção,
que vem do coração de Deus,
pra gente cuida..."

Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, até quarta que vem ok ?

Beijinhos I♥U's :D

terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu melhor amigo é o meu amor ♪






Você,que tem aquele melhor amigo (a),pra quem conta tudo,onde você se apóia quando ninguém mais ta perto,que enxuga suas lagrimas,que te faz rir muito,enfim..que é AQUELE (a) amigo (a) que você não abre mão.

Mas,de repente percebe que viver sem ele (a) é IMPOSSÍVEL! Você não consegue mais ficar um segundo se quer sem saber da vida dele (a),não para de pensar um minuto no que ele (a) ta fazendo,no que poderia estar fazendo,ou o porque de vocês não estarem conversando agora.



Êpaaaaaaaaaaaaaa! Isso é demais já,né? Dae você começa a pensar “Será que me apaixonei pelo meu melhor amigo (a)?”


É,se você concorda com todos os passos acima,sim,você se apaixonou pelo seu melhor amigo. E a dúvida de é “Conto,ou não conto?” Se eu contar e ele corresponder? Mas,e se eu contar e ele me achar louca e a amizade acabar? O que eu faço?


Eu acho que primeiro,você tinha que pensar bem nesse sentimento. Pode ser só uma “animação”,né? As vezes você se preocupa demais com quem ama,também. Mas se for amor mesmo,de verdade,acho que ele (a) PRECISA saber. É direito seu querer ser correspondido e é direito dele (a) saber o que ta acontecendo. Se a amizade for forte,verdadeira..ela vai durar por muito tempo. :D
Ele (a) não vai te sacrificar por isso! acima de TUDO vocês são amigos,certo? Nada vai mudar,nada vai ser diferente,você sempre vai estar com ele (a),em qualquer momento,como sempre foi. :)
 
Beeeeeeeeeijos :*

segunda-feira, 10 de maio de 2010

' Amor não correspondido :3


Quem nunca teve um amor, impossível, ou amou alguém e não foi correspondido? Então, é isso que eu vim fala hoje aqui *-*, para todas aquelas pessoas, que amaram com toda intensidade e não teve o amor correspondido!

         Na verdade, nosso primeiro erro, vem de querer amar, e se amado em troca! Mais na verdade, isso está surper errado ;/, agente deve amar, por querer alguém bem, por sentir prazer ao amar, de quere vê ela feliz sendo com você ou não! Claro que todos querem que seja com você, mais nem sempre é como agente que ;/ e com toda essa confusão, vem a dor do sofrimento, da perca ;s e acabamos desejando o mal para a pessoa, sem se quer percebe ! 

         Muitas vezes ter uma pessoa dentro de você, é mil vezes melhor do que ter ao lado. Pois a felicidade é uma palavra de dez letras, onde se resume em apenas quadro, “VOCÊ”. Como você conheceu uma pessoa, milhares de outras iram conhece também, mais encontra outra que ame ela do jeito que você ama, pode parece impossível. Um simples momento pode não se tudo, mais você é tudo em um só momento. Se você quer se amada(o), ame a si mesma, antes de tudo! Para que tenha amor, plante ele para que na frente você pode telo.

         Na escola, agente aprende de tudo, menos o que realmente nos faz viver, e ver o que realmente, faz a vida ter sentindo, o estudo do amor, onde queremos aprender, como se recupera uma decepção, conquistar alguém, saber amar, e aprende a amar si mesmo!
         E se você vive um amor não correspondido, viva sua vida, aprenda a amar a si mesmo, e nunca queira o mal de alguém, apenas viva a sua vida, e quera a sua felicidade, acima de tudo! Pois a vida não roda em volta dessa pessoa, um dia ela que ira atraz de você, e você terá em outra ;b

         Bem é isso *-*, espero que tenha gostado, e se gostaram comenta vai ;B hdasuihdasuihdasui !

domingo, 9 de maio de 2010

Amor e saudade ;

Fala galere, tudo na santa paz de jáh ? haha =)
Primeiramente quero desejar um FELIZ DIA DAS MÃES  para todas as mamães gatas desse mundo (': E FIM.

Amor e Saudade;

Não quero que alguém morra de amor por mim.
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto a mim, abraçando-me.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem.
O importante, para mim, é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível.
Só quero que meu sentimento seja valorizado...
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre, e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo o que tenho.

Saudade seria só sinal de amor ? Talvez não.
Mais amor, amor é a causa maior da saudade, é a ausência de alguém, é a falta daquilo que supre o que nos completa.
É o que completa cada um dos nossos pensamentos, que nos faz pensar demais...
amor, de longe ou de perto, não deixa de ser maior que nós mesmos, se faz mais forte que qualquer coisa, maior que razão e coração, maior que qualquer barreira... e são elas que nos unem.
É como um acordar de madrugada, abrir a janela e ver o sol começando a nascer...
é uma sensação fantástica e única, que podemos viver todos os dias, mais jamais cansamos de ver, de sentir a sensação de ser uma coisa inédita...
uma coisa que poderiamos sentir a cada minuto em que respiramos, e o amor.
Amor acompanha a saudade, andam um ao lado do outro, um sem o outro não é sincero...
seja entre amigos, familiares, um casal, saudade sempre é sinal de algum tipo de amor.
Ambos sofrem, ambos choram, ambos sabem que aguardam uma pessoa... simplesmente o encaixe perfeito.
E então, você está com saudade ?


Galera o texto foi pequeno, más espero que vocês gostem ok ?
Escrevi com o coração e com toda sinceridade !
e me contem nos comentários o que acharam ok ? *-*
beijos boa noite é nois s2

MODA ESTRANHA ;s

HELLOU meus queridos, tudo bem com vocês?HAHA, Então, hoje eu vou postar sobre uma coisa que me instiga muito, algo que eu sempre questionei e nunca tive respostas concretas, ai você deve estar se perguntando: OOOH OQUE SERÁ... É ai que eu te respondo: AQUELAS ROUPAS SUPER BIZARRAS EM CERTOS DESFILES... Sim é isso mesmo o que vc ta pensando, claro, que eu nunca usaria certas coisas daquelas, meu deus do céu, iluminar é arte!Tipo, navegando pelo lindo e mágico mundo do GOOGLE, vi muitas e muitas roupas bem estilo ALOUKA e comecei a interpreta-las,tipo saber o que elas queriam dizer e o que será que estaria em alta,algo assim sabe,então vou TENTAR falar o que elas querem dizer,!LET’S GO GUYS!


Bom,primeiro eu quero rir, IUSADHIOAHOIAHDSASHIOSD,pronto:
A 1ª ta falando que a moda agora é ter cabelos compridos,barba,bigode,e que devemos usar roupas do mesmo tom dos cabelos,é.
A 2ª esta passando o alerta sobre a gripe suína,a dengue e outras coisas mais e que devemos nos proteger de uma maneira mais fashion.
A 3ª tipo, é algo haver com reciclagem,e que devemos usar as latas de nescau, massa de tomate,refrigerante, entre outras  para fazer as nossas roupas,é.



Agora a 4ª já diz que devemos domesticar mais passarinhos, e andar com eles em todos os lugares, se pá.
JÁ a 5ª não tem nada haver com moda ou qualquer coisa,simplesmente quero lembrar que fumar causa IMPOTÊNCIA SEXUAL, é :(
E a 6ª é tipo algo haver com a noiva cadáver [um filme ai] ou algo parecido,OU NÃO!
Bom, acho que defini muito bem algumas roupas que vemos no dia a dia de alguns desfiles, é eu sou muito boa nisso, rs!Ou talvez não e apenas embaralhei mais ainda sua cabeça,haha! MAS DIZ AÍ nos comentários, ou seja,me responda: VOCÊ USARIA ALGUMA ROUPA DESSAS AI ?,ou outras roupas mais que tenho certeza que você vê por ai?, haha! E outra, nunca esconda seu verdadeiro estilo,vista-se para você e não para os outros,SEJA VOCÊ MESMA(O), 

Como você se sente quando está com saudade?

Primeiramente, queria desejar um ótimo domingo para todos! O meu post era pra ter sido ontem, mas como eu fiquei sem internet durante a noite inteira não consegui postar, então ai vai para vocês um texto que eu fiz há algum tempo falando sobre como eu me sentia quando estava com saudades, espero que gostem...


Mais uma vez, me vejo sozinha nesse quarto deitada em uma cama vendo a minha vida passar e eu simplesmente presa a uma vaga lembrança que aos poucos vai alimentando a minha solidão.
Então eu fecho os olhos e no meu pensamento só vem você, a me dizer para continuar lutando para não desistir, aconteça o que acontecer seja forte. Mas as minhas forças se esgotaram por um momento e meu alicerce nesse momento é apenas a minha dor. O que há de mais forte em mim agora.
Será que você está pensando em mim? É a única pergunta que eu consigo fazer ao longo desse momento, mas a dúvida de não encontrar em ti o que há de sobra em mim é cruel e me corroe sem que ao menos eu consiga perceber que eu estou te perdendo.
Sem forças me levanto tentando me apoiar, é que eu vejo que eu sou mais um alguém que sofre de saudades, que estava começando a encontrar a dor de verdade!
No meu desespero insaciável eu pego aquela roupa que eu usei no nosso último encontro, ainda tem seu cheiro, então eu fantasio os seus beijos, os sussurros, o abraço, o toque, até mesmo a sua respiração, é o que me alimenta e me faz te deixar mais perto de mim.
Mais uma noite que se passa em minha vida, então eu me coloco em meu leito, e a única coisa que se possa ouvir no imenso silêncio da noite é um pranto, acompanhado de uma oração: pedir a Deus que apague todas as feridas que você me causou, que tire você mais um pouco do meu pensamento, mas que não tire em nenhum momento você de mim, mesmo estando longe!
Então eu suspiro fundo e olho pra sua foto posta perto de minha cama e vejo em ti os melhores momentos de afeto, vejo em ti o meu passado, o meu presente e o desejo de um futuro.
É como se eu ouvisse a sua voz, falando coisas sem sentido e escutando a maiores barbaridades vidas de mim, então você rir pra me ver rindo também, e eu sempre tão seria pensando em não pensar em você. Eu me afasto de você, e você sempre tão paciente se aproxima devagar, e diz não me deixa.
Dos gestos mais simples vi em ti, um grande sentimento, e tal felicidade indescritível. A dor de saber que daqui a algumas horas não estarás mais tão perto de mim, e não serão ruas que irão nos separar, e sim milhas, quilômetros, dias, meses, até anos.
Na despedida o silêncio, olhando nos olhos um do outro vem uma expressão triste de não saber quando estarão perto de novo.
É quando você me beija, e me sinto tão protegida, vendo que você quer me dizer algo que não ultrapassa seu olhar, coisas que não cabem na sua boca - são difíceis de dizer. Um simples gesto que me mostra o que você queria me dizer.
Você se distancia de mim olhando para trás, vem em meu pensamento todos aqueles momentos bons onde era somente eu e você e ninguém mais, nem o mundo fazia parte de tudo isso.
Queria voltar lá e dizer eu te amo mas já era tarde demais, você não estava mais presente.
O meu arrependimento dói, mas não tanto como a dúvida de receber um momento de silencioso em troca de tais belas palavras.
Mas paixão tem mais a ver com ações do que com palavras, e eu sei que existe um sentimento destro de você, só não é tão cheio de explicações.
Acho que é pecado fazer mal uso da palavra: amor. Tempo é amor, amor é eternidade! O verdadeiro amor nunca acaba ele pode ser tirado do centro das atenções, acabar? NUNCA!
Mesmo havendo apenas a saudade...