segunda-feira, 17 de maio de 2010

' como passar, de solteira para namorando ;b


Esses tempos a única que consigo pensar, é em festa junina! Sim, festa junina eu sei que é estranho, mais é isso mesmo! Não sei se é pelo simples fato, de que ta chegando a data da festa na minha escola. Mais essa data acabo me ajudando a pensa, no tema de hoje que é *-*, 5 passos de Como desencalha, ou se você quiser ser mais sensível ao assunto, 5 passos de passar do solteiro para Namorando
;x hahahaha, Vai da sua situação precária ;x (Se é que me entende ‘-‘ hahaha ). 
            1º Antes de mais nada, pense bem se você esta prepara psicologicamente, para encara um namoro.
            2º Verifique como anda sua auto-estima. Olhe-se bem no espelho. Você acha que vale a pena alguém ficar com você? Se você não gosta de si, como vai deixar que alguém goste?
            3º Fique bonita pra você mesma, mude o cabelo, compre roupas, emagreça.
            4º Nunca tenha em mente o homem perfeito, você nunca ira acha, e se decepciona a cada tentativa, aceite que ninguém é como queremos.
            5º Repense em suas ex-relações amorosas, e veja o que você erro, e no que deu certo. Assim você saberá o que faze, para não perde o gato.
            6ºSiga seus instintos, mais saiba usar a cabeça também.
            7º Não queira que o homem se comporte como você se comportaria. Os homens são mais livres, não gostam de escutar conselhos e precisam sempre de um tempo para ficar sozinhos.
            8º Se você estiver sempre disponível, ele não ira valoriza-la, de uma dura nele as vezes, e prove que merece ser valorizada.
            9º Não faça de fácil de mais, tudo que é fácil perde o valor. Vai se jogando aos poucos, e assim a sua conquista pode ser mais gostosa, de ser viver.
10º Mostre o bom humor, que você tem, mostre todo seu lado engraçado ! Homens adora rir.
             

 E se nenhuma dessa dica de certo, espera uma hora sua hora chega, e enquando não chega, curta seus momentos com os amigos, beijee muito, uma hora você acerta *-*, 
Espero que isso ajude vocês *-*, haha ! Pó tentei né gente. Qual quer duvidas, coloque ali no comentário que eu respondo vocês *-*

Ser feminista ou não ser?


De acordo com o wikipédia ser feminista é: O Feminismo é um discurso intelectual, filosófico e político que tem como meta direitos equânimes e uma vivência humana liberta de padrões opressores baseados em normas de gênero. Envolve diversos movimentos, teorias e filosofias advogando pela igualdade para homens e mulheres e a campanha pelos direitos das mulheres e seus interesses. De acordo com Maggie Humm e Rebecca Walker, a história do feminismo pode ser dividida em três "ondas". A primeira teria ocorrido no século XIX e início do século XX, a segunda nas décadas de 1960 e 1970, e a terceira teria ido da década de 1990 até a atualidade. A teoria feminista surgiu destes movimentos femininos, e se manifesta em diversas disciplinas como a geografia feminista, a história feminista e a crítica literária feminista. ENTÃO,NÃO ENTENDI NADA,é ...
Já para mim,ser feminista é falar mal de homem,isso mesmo,ele sempre são mt mt machistas em certas ocasiões, e não adianta negar,sempre falam algo do tipo : “você é mulher e nunca fará isso, somente um homem consegue” ,AVÁ MEU QUERIDO, se toque, haha
Agora é a nossa vez mulheres,temos que ser feministas mesmo,em certas ocasiões, e botar a boca no trombone contra esses homens Q [um grande zero e um pequeno penduricalho.hahahahaha]Então minhas queridas garotas feministas, ai vão algumas frases alucinadas e comprometedora aos homens, hahah:


  • Homens são como banheiros químicos: os bons estão ocupados e os livres estão cheios de merda!
  • Mulher prevenida é aquela que anda com batom na bolsa é o número do ex no bolso.
  • Homem é como vassoura: sem o pau não serve pra nada!
  • Não fique à procura do príncipe encantado, procure o Lobo Mau: Ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come melhor.
  • Primeiro Deus criou o homem... depois teve uma idéia melhor.
  • Deus criou primeiro os homens do que a mulher porque experiências são feitas primeiro em ratos e somente depois em seres humanos.
  • Os homens são como um Q maiúsculo: um grande zero e um pequeno penduricalho.
  • Um homem é como um DVD Player: Avança. Recua. Avança. Recua. Stop. Eject.
  • Quando um homem trai uma mulher perde 90% de seu caráter. Só não perde os outros 10% porque não existe homem 100%.


HAHAHAHAHAHA, gostaram das minhas frases e dos meus posts, passe a frente e junte se a MÁFIA FEMINISTA

domingo, 16 de maio de 2010




Cuide de quem corre do seu e quem te quer bem essa é a coisa mais pura...

Porque nós nunca damos valor ao que temos ? sempre queremos mais , sempre queremos o que não nos quer , sempre queremos aquilo que não está ao nosso alcance , ambição todos devem ter ,mais desde que seja para sua felicidade e não para sua auto-destruição , como é no amor , querer alguém que você não pode ter ao seu lado e assinar embaixo do seu sofrimento eterno , é pedir para sofrer , chorar ,se decepcionar , mais porque será que mesmo todos nós sabendo que esse amor é impossível , que esse amor é doloroso nos tentamos , será que os seres humanos tem mais prazer com o impossível mesmo que isso acabe com ele , não seria mais fácil ficar ao lado de quem te faz feliz , de quem te faz chorar de dar risada do que viver implorando por um sorriso quando só se vê lagrimas caindo de seus olhos ..





Não é para se pensar ? me conte nos comentários ou não kkk -q
Beijos boa noite é nois =' )