terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu melhor amigo é o meu amor ♪






Você,que tem aquele melhor amigo (a),pra quem conta tudo,onde você se apóia quando ninguém mais ta perto,que enxuga suas lagrimas,que te faz rir muito,enfim..que é AQUELE (a) amigo (a) que você não abre mão.

Mas,de repente percebe que viver sem ele (a) é IMPOSSÍVEL! Você não consegue mais ficar um segundo se quer sem saber da vida dele (a),não para de pensar um minuto no que ele (a) ta fazendo,no que poderia estar fazendo,ou o porque de vocês não estarem conversando agora.



Êpaaaaaaaaaaaaaa! Isso é demais já,né? Dae você começa a pensar “Será que me apaixonei pelo meu melhor amigo (a)?”


É,se você concorda com todos os passos acima,sim,você se apaixonou pelo seu melhor amigo. E a dúvida de é “Conto,ou não conto?” Se eu contar e ele corresponder? Mas,e se eu contar e ele me achar louca e a amizade acabar? O que eu faço?


Eu acho que primeiro,você tinha que pensar bem nesse sentimento. Pode ser só uma “animação”,né? As vezes você se preocupa demais com quem ama,também. Mas se for amor mesmo,de verdade,acho que ele (a) PRECISA saber. É direito seu querer ser correspondido e é direito dele (a) saber o que ta acontecendo. Se a amizade for forte,verdadeira..ela vai durar por muito tempo. :D
Ele (a) não vai te sacrificar por isso! acima de TUDO vocês são amigos,certo? Nada vai mudar,nada vai ser diferente,você sempre vai estar com ele (a),em qualquer momento,como sempre foi. :)
 
Beeeeeeeeeijos :*

Um comentário:

  1. Eu nunca me apaixonei por um melhor amigo, até porque se isso acontece eu seria gay. Não tenho uma melhor amiga.
    Caso isso um dia aconteça seguirei as dicas. ;D
    Abraço!

    ResponderExcluir