segunda-feira, 3 de maio de 2010

Enquete da Semana,*-*


OLHA QUE LEGAL O PRIMEIRO POST OFICIAL É MEU, HÁ u.u
E o nosso primeiro post é um entrosamento com o leitor,para que ele se sinta à-vontade e participe sempe das nossas brincadeiras*-*, então,LET’S GO!
Olá my dear, estou aqui para dizer, que toda SEGUNDA, teremos uma “enquête” *-*, isso mesmo,é o que você está pensando [ou não],rs! E essa enquête será uma pergunta,ou algo para VOCÊ leitor do blog e pessoa linda e cut irá nos contar nos comentários do post, é isso mesmo! E no DOMINGO divulgaremos a melhor resposta,ou historia,ou porcetagem de sim ou não, esse tipo de coisinha,CAPTCH(?) E EU ,como sou uma menina muitoo linda e legal[-n] ficarei responsável por essa parte e mais meu post,he!Quem sou eu ? A Bruna,ou seja, @_paradise , mais só vou me apresentar no meu post ok,fiquem curiosos e com o cuzinho coçando, é! BOOOOM, a nossa ENQUETE DA SEMANA, será sobre MICOS G.G , sim esses micos tão amáveis e tão vergonhosos que um dia todos nós passamos, coisas que sempre acontecem e que são capazes de mudar a cor da nossa clorofila [para roxo,azul,vermelho,laranja] dependendo do grau de intensidade da coisa,né ?! ENTÃO, é isso, quero que VOCÊ meu amigo (a),conte-nos nos comentários o seu pior mico[ou melhor,seja como você o define],que no DOMINGO,iremos divulgar o MELHOR e mais ENGRAÇADO deles, é! Hahahahahaha, então, beijos da cotoca, e não esqueçam de nos contar ok,


24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *o*

    ResponderExcluir
  3. acho que meu pior mico foi na escola :D
    na minha sala d curso tem mais alunas que alunos, e quando começo o 3º módulo eles mudaram as turmas de sala. Eu cheguei na escola e entrei na sala onde ficava a minha turma, e quando ia me sentar no meu lugar que ercebi que estava na saa errada e tinha um monte de meninos olhando pra mim. Fiquei azul de vergnha, peguei meu material e comecei a rir e fui procurar minha sala. ¬¬
    beijos
    o Blog ta super ;)

    @Brunnaeridag

    ResponderExcluir
  4. Blog ta + legal ae ta todo mundo de parabens
    Vlws
    @ricaradot

    ResponderExcluir
  5. Meeu pioor mico foi num festival, no salão tinha cerca de 300 pessoas, e eu levei um tombo bem no corredor do caanto. A minha sorte foi qe estava mais pro fundo então só quem tava mais perto qe viiu #AMEM
    Fooi um miico supeer graande porq estavam todos os meus amigos, e zoação de amigo é a pioor coisa *~*

    ResponderExcluir
  6. Oi ;p
    Ahh são mts micos hehe, mas o mais comum é tropeçar enquanto ando pela rua e fingir que nd aconteceu HAHA :D (faço isso toda vez ¬¬ )
    Parabéns pelo blog :)

    FOLLOW ME @luucasap

    ResponderExcluir
  7. o blog ta muuito bacana meninas =)

    ResponderExcluir
  8. mico mrm foi qnd eu tava na escola, ai resolvi ir ao vestiario masculino toma bãe... tomei o bãe lá td de boa..mas ai na hora de abrir a porta q eu percebi uma coisa...a maldita da porta emperro;;; a disgraça num abria dejeito ninhum... entao pensei... ow eu chuto essa merda ate qm sabe com sorte abrir.. ow morro dentro de um banheiro (( q morte magnifica neh; seu filho morreu de q ?? de porta emperrada no WC ¬¬ ));; ai numa SORTE do #ARALHO chutei a porta e abriu... qnd olho pro lado de fora... tá geral lá na porta... olhano pra ver o q aconteceu...e morreno de rir... (( AJUDAR QUE BOM ND NEH.. sahus'))

    acho q UM DOS piores foi esses msm...

    OBS.; BLOG TÁ MT CLASSE ;; )

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHA AMEEI
    Agora eu nao lembro de muitos micos mas se tem um que me deixou roxa de vergonha foi quando eu tava no meio de uma roda de adultos conversando e eu sentei no colo do meu pai e dei um abraço nele..
    de repente eu ouvi muuitas risadas e percebi que NAAO ERA EELE :x
    wuaehwuehwuehwueh nossa paguei mt mico aqele dia

    ResponderExcluir
  10. um dos piores foi esses dias na sala :
    eu tenho um colega primo na sala, e uma prima também. Daí o meu primo mandou uma carta pra outr prima dele e dizia assim " PRIMINHA, VOCÊ GOSTA DELE AINDA?" e passaram pra mim passar pra guria, mas eu pensei que era pra mim e comecei a gritar " CREDO, CLARO QUE NÃO POW, " e escrever no papel. A turma inteira viu que era pra outra prima dele, que sentava no meu lado. Riram muito de mim D:
    beijos @valendefaveri

    ResponderExcluir
  11. @AraujoDAmanda

    Meeu pior mico não foi só um, quando eu era pequena andando de bicicleta algum idiota me empurrou na lama e eu acabei tendo que volta pra casa toda melada pingado lama e fedendo--'
    ano passado estava de saia cintura alta e uma blusa branca e no meio da rua a saia rasgou de cima a baixo #superbad
    e no inicio desse ano fui para um acampamento em que teve uma festa de gala, o menino que eu tava afim entro no banheiro feminino só para saber de quem eu gostava e ainda mais cai na grama que tava molhada perdi um salto e perdi o resto da festa #foiofim

    ResponderExcluir
  12. bom são tantos neh? bom eu acho q o pior q me deixou mais roxo foi. quando tava inda na casa da minha namorada cheguei la toquei a campanhia e os pais dela q atenderam e aporat fica atras do sofa e a irma dela(minha cunhada) estava ali sentada e eu vi costas e achei q fosse minha namorada dai sente e fui abraçando ela deu um berro... e meus sogros e meu cunhado começaram a rir.. kkk.. q micoo

    ResponderExcluir
  13. Smp a situação mais embarasosa é a mais legal de ser contar depois , um mico que eu nunca me esqueçi foi quando eu fui assistir a estreia do high school musical 3 , eu tava na primeira fila de tres pra poder entrar,enfim tinha muita gente,eu tava com minhas amigas e como fazia um tempão q a gente estava láa esperando,como a gente era as ultimas(da primeira fila),eu me encostei na parede(que tinha uma porta) acontece que na hora que eu encostei a porta abriu e eu cai com tudo, meu deus juro viraram as tres filas e olharam pra mim,caida de perna pra cima HAUHSUAHUHSUHA'
    @gabiiiviana

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. meu maior mico foi o quando eu dançei rebelde na festa de 80 anos da minha vó ,todo mundo me olhava como se eu tivesse futuro ,velhos ipócritas e mentirosos. Ah mais eu me sentia. k

    ResponderExcluir
  16. Meu maior mico foi numa excursão da escola para São Paulo. Nós fomos num shopping... Eu estava andando com meus amigos, mas depois de um tempo eu me perdi deles e fiquei procurando a saída do shopping, pois eu tinha que estar nos ônibus 19h30 (com espera até 20h) e já eram 19h25. Foi fácil encontrar a saída. Eu vi que tinha uns indo por ônibus ainda e pensei em ir na loja perto da saída comprar lembranças pra minha família. Deu 19h30! Deu 19h35! Deu 19h40 e eu na loja ainda. Fui andando pro ônibus às 19h45. Quando estava chegando perto do ônibus, ele começou a andar. O motorista começou a acelerar, e adivinha o que eu tive que fazer? Correr atrás do ônibus com 2 sacolas de lembranças e GERAL me olhando. Sabe o que é GERAL? As pessoas que estavam em frente ao shopping, todos me olhando e eu quase chorando. Imagina se eu tivesse ficado lá em SP? :O Eu moro no RJ. Só faltava eu no ônibus. Eu estava sem dinheiro, tinha gastado tudo com as lembranças e meu celular estava sem bateria. Eu acho que eu me mataria se tivesse ficado lá. :(
    O ônibus parou e eu subi. 38 pessoas/amigos dando risada da minha cara. EU FIQUEI VERDE DE TANTA VERGONHA! :@
    Aí o diretor da escola disse que ele que mandou o motorista andar com o ônibus pra me dar susto! Tenho raiva dele até hoje! ¬¬
    QUE IDIOTA! :@

    ResponderExcluir
  17. meu mico, mico meu!
    Foi assim...
    fui no shopping com minha amiga linds, era uma quarta-feira a noite (é mais barato :P), eu estava toda linda, com um jeans e uma bota de plataforma, o cinema tava muito cheio, então, depois da sessão a escada rolante estava toda congestionada, e para nao fica tropeçando, fomos descer pela escada normal;
    Não deu outra, eu senti minha bota escorregando, cai de bunda e fui descendo até o final da escada, lembro que nao aguentava de tanto dar risada, fiquei sentada por uns dois minutos rindo muito, e quando levanto tem UM MONTE de gente olhando pra mim!
    fico com vergonha só de cantar, hahahaha.
    beijos @alana_mdc

    ResponderExcluir
  18. Toda vez que chego em casa da escola, eu vou direto pro banheiro toma banho, nesse dia nao foi diferente termenei de toma banho e resolvir, festir um vestido tumara-que-caia, e foi direto almoçar depois que almocei, fui brinca um pouco com meu gatinho, Apos um tempo chegou minha vizinha e minha tia, ai fui fala com elas, quando foi coloca meu gato no chao, ele se assustou com um barulo que minha tinha vez e deu um puxao no meu vestido, como todos já devem está imaginando meu vestido caiu...E mostrei meu peitos... Foi Horrivel...Nem conseguir fala com elas direito de tanta VERGONHA!

    ResponderExcluir
  19. Gabriela Rodrigues4 de maio de 2010 às 09:45

    Bom, eu na verdade tive dois '-'
    um deles, aconteceu com uma das donas desse blog UHASUHAUHS, é -.-
    tipo, eu la bem trql no twitter, e derrepente vi que a @KaRiibeiro perguntou, alguma coisa lá, não lembro muito bem :s , e eu fui responder à ela, falei : KARI eu fui, e bláblábla. / cara, eu chamei ela de KARI o.o , no twitter, é KaRiibeiro mais é de Ka RIBEIRO, e não KARI BEIRO --'
    ta gente, calma, vem coisa pior, era muito dificil as vezes que ela me respondia, sim nesse dia, ela deu RT !
    Só depois que eu ja havia enviado, ela ja havia dado RT, que fui perceber o erro, com certeza um super-mico. rs

    @Gabi_R0drigues

    ResponderExcluir
  20. Putz tive um mico q marcou minha vida foi assim:Eu e miha amiga estavamos sentadas de dupla na escola,ai a gente começou a brincar de empurar uma a outra de palhaçada ,eu tei um empurão nele e tdo bem ai quando ela resolveu reidar eu me dei mal,ela me deu um empurrão tão grande q eu cai para o lado e ainda levei comigo a carteira e tudo mais q tava comigo.KKKKKKK foi muito engraçado tdo mundo riu de mim.E pra não ficar sem graça eu acabei rindo de mim mesma. ")

    ResponderExcluir
  21. ja abraacei um homem pensando que era meu pai.. hahahaha

    ResponderExcluir
  22. meu maior mico, foi uma vez que eu estava no chile, e enquanto passeava no centro, eu fiquei com sede e entrei numa lanchonete que parecia normal..
    ai uma mulher (feia pra kct, c-h-e-i-a de maquiagem) veio me atender, ai eu pedi uma agua, e ela falou : "la chica non puedes ficar aqui" (a menina nao pode ficar aqui!) ai eu estranhei e olhei em volta no bar e vi que era um cafe com pernas (um bar que as mulheres ficam com as pernas de fora (hm, homens taradõõões) e sai correndo do bar JIOJSDOIFJIOFJODIS é

    by @marirawrr

    ResponderExcluir
  23. NOOR, o maior que eu lembro foi quando eu tava voltado pra casa com minha amiga,e tipo era feriadao nao tinha ninguem na avenida.
    nos adoramos né . derrepente começamos a dar uma de esquisofrênicas (é assim que escreve? n)começamos a canta musicas antigassas em ingles no meio de uma avenida enoorme.
    nos pensamos: 'nao tem ninguem aqui entao vamos cata'
    ai quando chego no refrao da musica, agente:
    'FLAAAAAAAAAY [8]
    ai quando olhamos pra cima .. agente tava passando em baixo de um predio que tava rolando uma festinha, e tinha vaarias pessoas na janela riindo da nossa cara, eles tavam vendo nosso shoeziinho particular em ingles o tempo todo mew
    AI EU: PRI AONDE TEM UMA LOJA DE PÁ AQUI?
    PRI: PRA QUE?
    EU: PRECISAMOS ENTERRAR NOSSA CARA ,é
    EURIEURIEURIEURIEURIEURIERUEIRUEIREURI
    by : @monikfeitosa_

    ResponderExcluir