quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tempo

Enfim, hoje eu vou falar sobre o tempo ( não amigo (a), não é tempo de sol, chuva, nuvem e blablabla rs) é o tempo de cada coisa acontecer em nossas vidas.. acho que todos já sabem que pra tudo, tudo, tudo, tem um tempo né? tem o tempo de você nascer, o tempo de crescer, o tempo de sair da infancia e entrar na adolescencia, que na maioria das vezes é o tempo de se apaixonar... pra muitos, esse tempo é o mais difícil, e se torna pior ainda quando não é correspondido ( o famoso amor platônico, que é por algum artista, professor, ou alguém fora de seu alcance e mimimi ). Só que eu, hoje, estou aqui pra te animar rs. como assim? hmm. Bom, vou explicar.. como eu já disse, na vida temos tempo de tudo, certo? assim como temos o tempo de se  apaixonar, temos o tempo de esquecer também. Muitas das vezes, ja tentei entender a frase '' o tempo é o melhor remédio'', e tirei as minhas próprias conclusões de que o tempo pode ser o melhor remédio sim, mas também é o remédio mais dolorido... o tempo dói, dói muito, mas depois que ele passa, você esquece de tudo, e se lembra daquilo, como algo bom que aconteceu na sua vida ( ou não ). Querendo ou não, o tempo de se apaixonar, é o tempo de amadurecer também.. com as dificuldades, você se torna mais maduro, pois é nela que você vai crescer. Se um amor não deu certo, você já parou pra pensar, que isso pode ter acontecido na sua vida, só pra você amadurecer? O seu coração pode ter se partido em 6964161561 pedaços, mas com o ''famoso'' tempo, você aprende a construir ele de volta, se abrindo para as novas oportunidades, e dessa vez com uma visão diferente da que você tinha antes de você amadurecer. Então eu acho que já falei muita abóbrinha, e vou parando por aqui, rs. Lembrem-se sempre, se você está sofrendo por amor e ainda não conseguiu esquecer, é porque você ainda não amadureceu o suficiente com essa relação, pra obter sucesso na próxima. Beijos

11 comentários:

  1. AAAAH, como eu amo esse blog *-----*
    uahsauhsuasa.
    by : @Caa_Montenegro ;D
    primeiro coment? AUHSAUHSAUIS

    ResponderExcluir
  2. que liiindo *-*
    @bru_ziinha

    ResponderExcluir
  3. Acho qe meu comentário passado não foi DD: Mas, qeria dizer, qe vses são mt criativas, e dizem tudo tão certinho. UHSAUHSAU. amoo aqe *-*
    Beeijos.. @Caa_Montenegro

    ResponderExcluir
  4. . ' GUIICHAVEZ aqi Muito féra eim tipo maan muito certo isso ^^
    Agora me segue?TWITTER:@Guii_Chavez

    ResponderExcluir
  5. arrazou kel !!! adoreii bjs :*
    @larissan_m

    ResponderExcluir
  6. Seria bom se não tivessemos que passar por isso, mas já que temos... é pra nos fazer crescer mesmo, nos deixar menos bobos ou não. Espero que meu tempo chegue.

    ResponderExcluir
  7. chega sim, demora mais chega... que graça teria a vida se não fosse todos esses ''imprevistos'' ? haha, beijos, e obrigada *-* @kelmazon

    ResponderExcluir
  8. é tudo verdade o que ela falou ! (:
    ta mtt lindo esse post *-*
    beeijo :* @viihvidotto

    ResponderExcluir
  9. Amei Kel muitoo lindo !
    beeijo @Fernandamon

    ResponderExcluir
  10. Lindoo o texto. Parabens!!

    ResponderExcluir
  11. Isso está muito plagiado. Falta originalidade tanto na maneira de escrever como nos temas (ou, pelo menos, em como expressar tal tema. Aliás, isso aqui é algum tipo de auto-ajuda?), além de contar com coisas como "rs" e "mimimi", o que empobrece o texto e deixa óbvio uma falta de léxico (já que, não tendo o que falar, supre-se com expressões toscas e de um completo internetês). Por favor, criem vergonha na cara: o que vocês escrevem aqui está em qualquer revistinha barata de pré-adolescente. Sofrimentos acontecem, paixões, etc, etc, todos somos assim e todos nós sabemos como é. Um texto a respeito só mostra um vazio, uma completa falta de imaginação e competência.

    ResponderExcluir