terça-feira, 4 de maio de 2010

Is time to mooooooove on! ;D



Essa é pra você que tinha um amor perfeito! O homem(mulher) incrível do seu lado,que te fazia rir quando você queria chorar,que te fez amar quando isso parecia impossível; Que te fez ver o mundo de um outro ângulo,de uma forma estranhamente divertida e sensacional pela qual você nunca imaginaria ver. Ele (a) te levou tão alto que você chegou a ponto de não ter medo da queda,por acreditar que ali,naquele momento,ela nunca existiria.
 
Buuuuuut,ela existia. E você viu tudo aquilo se perdendo,desmoronando em frente a ti sem poder fazer nada,sem poder gritar,voltar atrás,pedir socorro. Sua primeira reação foi: chorar. Implorar ao seus amigos pra ficar um tempo sozinha (o) e colocar a cabeça em ordem quando nada mais fazia sentido,quando suas embranças são o único lugar onde você encontra paz. Só que essa é uma paz perturbadora pois você sabe que elas são a única coisa que te resta do seu amor,agora. E de repente você se vê ali,perdida (o) em pensamentos e começa a se sentir totalmente sozinha (o),sem ter pra onde correr. E essa dor começa a te corroer por dentro,um buraco se instala no seu peito e saber que ele(a) não ta ali pra completar é o que mais machuca.

Então esse post é PRA VOCÊ! Que não sente vontade de mais nada após o término do namoro,que se sente um NADA,um medíocre da vida HAEUAHEUAEHAEU (exagerei q).



Bom,aqui vão os meus mandamentos para superar tudo isso e virar o jogo:


1- Ter força de vontade pra superar. Isso tem que partir de você! Você tem que desejar a SUA felicidade acima de tudo,ok? Se amar um pouco mais do que o necessário é ESSENCIAL pra começar! :D


2- VOCÊ NÃO FEZ NADA DE ERRADO PRA ESSE RELACIONAMENTO TER TERMINADO,OK? Você não é a culpada (o) disso ter acontecido,então pare de querer se tacar na guilhotina. Pense que vocês fizeram bastante pra salvar a relação,mas só o amor não foi suficiente.


3- Parar de odiar-lo (a). O contrário do amor é a INDIFERENÇA,e não o ódio. Se você o (a) odeia,significa que você ainda se importa com ele (a),o que não é o nosso caso,certo? :P


4- Se livrar de tudo que te faça lembrar ele (a). Música,fotos,perfume,presentes etc etc etc.


5- Parar de pensar que “Vou sair,vou beijar todos (as) e vou esquecer ele (a)!” Não,beijar outra pessoa não adianta. Você só não esquece a pessoa como pensa mais nela!


6- Vai programar um fds INTEIRO somente com as suas(eus) BFFs! Vai comprar AQUELA roupa que tem vontade de usar a muito tempo,só não usava porque o dito cujo não deixava,vai se arrumar,se maquiar(para garotas) e vai ficar ABSOLUTA (o) pra curtir a night!


7- Se acontecer daquele menino(menina) lindo (a) chegar em você,se você estiver afim,com certeza deve curtir o resto da sua noite com ele(a). Mas LEMBRE-SE de que ele não é o seu ex namorado(a)/ficante (whatever haeu) então não tente comparar,além de ser perturbador pra você depois,só vai te fazer mergulhar nas lembranças que você já apagou.


8- Lembrar de que tudo aquilo foi intenso,mas passou! Que você ta viva (o) e ta na pista pra negócio,pra tentar ser feliz de novo,de outro modo,com outra pessoa. Só não pode esquecer que são as pequenas coisas do dia-a-dia que tornam a vida INCRIVEL,e que felicidade está onde você quer que esteja,em qualquer lugar a qualquer hora! A vida é MUITO pra ser desperdiçada assim. ;)

7 comentários:

  1. Se eu precisasr seguirei as dicas, mas até os presentes tem que jogar fora?!

    ResponderExcluir
  2. nooooossa ;s Isso vai ajuda mta gente mesmo, como vai me ajuda. obrigada girls tao de paarabens mesmo (: adorei o blog

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo!
    Parabéns todas vocês *-*

    ResponderExcluir
  4. ai que linda essa minha amiga, sempre com seus conselhos, suuuuuuuuuuuuper valiosos *-*

    ResponderExcluir
  5. nossa vcs sao demais *-*
    era tudo que eu precisava ler :)
    beijos
    @brunnaeridag

    ResponderExcluir
  6. Que liindo meninaaas *-*
    A-do-rei.
    Muito boas as dicas >.<
    Beeijos :*

    ResponderExcluir