sexta-feira, 7 de maio de 2010

E mesmo essa distancia nao vai roubar voce de mim ..

Olá hahaahaha Então, aqui é a @KaRiibeiiro hoje é o meu primeiro post e eu queria falar sobre algo que com certeza todas nós já passamos.. amor a distância... eu vejo em todos os lugares pessoas que sofrem por gostar de alguém,  que mora em outra cidade, ou até mesmo outro pais .. o mundo virtual realmente tem influenciado muito em nossas vidas né? Pois então, vamos la ..



Qual é o significado do amor sem ter a pessoa que voce ama por perto? qual o significado de ouvir falar de amor sem poder se quer abraçar esta pessoa ?  Para muitos o amor só existe ali pessoalmente quanto estamos juntos e podemos olhar um para o outro e sim dizer, te amo.. Para muitos, amor a distancia não existe, é uma coisa tão sem nexo e nós rimos, quando falamos disso acreditando que nunca dará certo ! Sempre vemos nossas (os) amigas (os)  se ferrarem, desiludidas (os) iludidas (os) e traídas (os) , e nós não passamos a acreditar e ficamos com o pensamento que tudo isso é só uma brincadeira, mas aí vem, voce conhece uma pessoa totalmente diferente das outras, e esta pessoa está tão longe de voce, como lidar ? Começamos a pensar, porque isso? logo nós que pensamos que nunca teriamos um amor assim tão grande e quando nós temos essa pessoa esta tão longe, o que fazer nesses momentos de angustia, de muito amor e saber que nosso amor  ta lá e você não pode dar um abraço se quer?



É dificil não é? Eu sei que se conselho fosse bom nós nao dariamos, mais aqui vai um pra voces.. Pra amar não existe  idade, amar não existe distancia amar não existem fronteiras ! porque você pode ser a pessoa, mas fraca do mundo, mas com o amor você se torna a pessoa, mas valente e corajosa !  porque com o amor tudo muda, o seu humor muda, sua vida muda, qualquer sinal e gestos é a coisa mas linda do mundo para você ! E só de ver o sorriso do seu (da sua)  amado (a)  mesmo que seja apenas por fotos já faz seu coração acelerar, porque amar não é apenas beijos e abraços, está mais em nossos corações que em atitudes e momentos. Amar é a melhor coisa do mundo, porque com o amor você é capaz de tudo ! ate mesmo suportar a distancia entre voce e o seu amor, porque amar não tem limites e não tem tempo que faça acabar ! porque se há amor de verdade não há tempo e distancia que acabe com isso, jamais ! *-*



Cuide beem do seu amor.. seja quem for *-* E você já se apaixonou por alguém que mora longe? Conte-nos por comentários *-*  Beeeijos ! Por @KaRiibeiiro

19 comentários:

  1. MTOOO LIINDO AMMR CHEGA DESCEU UMA LAGRIMA DOS MEUS ZÓOOI (:PARABÊENS (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal.... muito Romantico mesmo.... vc merece um livro!!

    ResponderExcluir
  3. gostei , mais acho que você pode se inspirar melhor , so foi minha opinião !

    ResponderExcluir
  4. Káa, muuito lindo.vocês são otimas blogueiras (:

    ResponderExcluir
  5. ficou legal , mais você podia se inspirar em outras coisas !

    ResponderExcluir
  6. Parabéns . vs mostrou ser uma Boa escritora , e esse post todo é verdade muitas pessoas passam por isso , (nãoquesejaomeucaso) ksks
    Parabéens mesmo , adoreei *--*

    Denis facci aqui :**

    ResponderExcluir
  7. @mairax2
    Ameý veý .. ispirou muitoo beem ...
    Parabéns (= .. Amoor é tudoo !!!

    ResponderExcluir
  8. aaaah, fico lindoo!!
    ameei mesmoo, voc é muito boa nisso!
    adorei o blog de voocs *-*
    beijooos

    @maari_ald

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, vooc é uma otima escritora , e sei que vooc tocou muitos coracóes com esse texto , contine assim , bonita por dentro e por fora ! ^^ *-*

    @_Eloizebarbosa

    ResponderExcluir
  10. muuuuuuuuuuuito lindo! eu chorei *-*

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Ká. *-*
    achei ótimo você ter falado sobre esse tema.
    Já que todo mundo já passou por isso ou tem amigas(os)que estão passando.
    Eu mesma, tenho um amigo que mora em Juiz de Fora e vai vir aqui pra Santa Catarina porque é apaixonaado pela minha amiga.
    Enfim, adoreei Ká. Beeijos :*

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito lindo ;) ameiii
    Ja vivvi algo assim e sei bem o que vc esta dizendo so para quem ja passo por algo assim para saber realmente o sentindo deste texto.

    Não so um amor por uma garota(o), mais aqula amiga(o)

    Parabéns ...amei

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo.
    Ja passei por isso tbm
    mais enfim vc6 estao mandando
    muito beim nesse blog

    ResponderExcluir
  14. meeeeeeu namorado mora fora :'/ muuuito tenso isso meniinas ..

    mais eu amo tanto ele, que distancia nenhuma me faz desistir, até pq eu nunca pensei nisso :')

    ameeeei o post *--------*

    Olha esse texto que eu encontreei e amoo (:

    ...
    - Há quem diga que que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. os encontros tornam-se desejos. o coração passa a ser um só. a solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes.. mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. e pensar que estão cada um em um canto do mundo. é como se estivessem juntos, o tempo inteiro. as palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta. a felicidade é grande, mais não é medida, por dias nem anos, mas por instantes. podem haver milhões e milhões de kms mais o amor consegue ser um bilhão de vezes maior. a distância é algo que só quem consegue superar, entende. o valor de uma foto, ou de uma carta só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor!

    ResponderExcluir
  15. estooou apaixonadaa,mas ele mora longe <>
    estou fazendo de tudoo pra encontrar ele esse anoo *-*
    amoo demaais demaais...ele sabee disso ♥

    ResponderExcluir
  16. o Meu namorado ja faz 7 meses q está preso mas essas distancia que estamos enfrentando foi mais uma prova q nos amamos de vdd e iremos ate o fiiim

    Feliciidades meninasssss

    ResponderExcluir
  17. ola pessoal!! eu tive um relacionamento de 15 anos com uma pessoa aqui da minha cidade e talz e nos separamos a algum tempo e hj eu estou completamente apaixonada por um rapaz lindo, querido e que amo muito de outro estado. Eh dificil a distancia, a ausencia nos momentos de solidao, qndo queremos estar perto, mas mantemos muito contato quase 24h por dia e ele eh meu porto seguro agora.
    Amor a distancia SIM!!!!

    ResponderExcluir