domingo, 18 de julho de 2010

Chegou a hora de recomeçar (..)

O blog Dicionário De Sentimentos volta com tudo pra mostrar que toda situação tem seus dois lados,e nem sempre o lado que mais sofremos é o lado correto. A felicidade pode estar em qualquer lugar,  só depende de nós. Faça o que for necessário para ser feliz. E quando conseguir, nao deixe que ela escape. Dê valor as coisas simples da vida.. o resto deixe por conta do tempo ! Nunca é o fim de nada, tudo é uma nova chance pra um recomeço !

Dicionário De Sentimentos ficou parado por alguns meses, devido a alguns problemas com as escritoras, mas agora está tudo resolvido e estaremos aqui todos os dias eslarecendo as duvidas de voces, porque nós adolescentes  passamos por várias mudanças, as quais nos deixam confusos, agressivos, revoltados... enfim, é uma explosão de sentimentos!







Estamos sempre brigando com nossos pais porque recebemos um "não", ou com nossas amigas por algum garoto...Ninguem consegue passar pela juventude sem errar, nós caimos e levantamos várias vezes. E nós escritoras do Dicionário de sentimentos estamos aqui pra ajudar vocês a passar por tudo isso, talvez com um pouco menos de sofrimento !



E então, quem está com a gente na volta do Dicionário De Sentimentos? Deixe o seu comentário aqui em baixo *-* beijos da @KaRiibeiiro

4 comentários: